quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Mestre Diaby
Volta e meia, lá aparece um destes "flyer's" nas escovas do pára-brisas, o que me leva assim a crer, que o crime afinal compensa mesmo.
Pois como é óbvio, este e outros "mestres" não passam de charlatães, que vivem à custa do embuste e da mentira, iludindo aqueles que se deixam levar por conversas fáceis e fúteis. No entanto, aqui o que seriamente me preocupa, não é a tacanhez e o atraso daqueles que recorrem a estes "serviços", mas sim a inércia das autoridades, dado que a este tipo de situações deveriam ser-lhes colocadas um ponto final.
Contudo, este é mais um daqueles casos que toda a gente conhece, mas que é simplesmente ignorado e colocado de lado.
Para além de tudo isto, há duas questões que me assaltam. Uma delas, é que de acordo com o já referido flayer, o "Mestre Diaby", indica que é "considerado um dos melhores profissionais de Portugal.", o que eu gostaria de saber, é quem o classifica como tal, e onde está essa lista classificativa, para que apenas a título de curiosidade, pudéssemos todos saber quem é o nº 1 deste mundo.
A outra questão, é se após cada sessão, chamemos-lhe assim, o "Mestre Diaby" passa recibo verde da prestação do serviço, e se passar, qual será a actividade com a qual está colectado nas finanças.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oh meu caro amigo, estes grandes bi-dentes do mundo paranormal não necessitam de dinheiro para viver! O que eles eventualmente cobram são os produtos necessários para o "trabalho"... seja qual fôr a despesa que uma erva colhida à meia-noite em ponto dê... ah, espera, é uma "erva abençoada"! Sabes bem que as bençãos andam pela hora da morte! O nº1 vê-se pelas consultas dadas por Hi5, o que tiver mais amigos é o actual.
ResponderEliminar