Decepcionante, triste e vergonhoso são os melhores adjectivos para caracterizar o concerto de Amy Winehouse no Rock in Rio Lisboa.
Havia muita expectativa em redor deste concerto, por todos os motivos. Por um lado era a primeira vez que Amy Winehouse actuava em Portugal, depois saber se ela iria aparecer, se à última hora não cancelava o seu espectáculo por uma qualquer crise ligada às drogas, e por último para se perceber que tipo de espectáculo estava preparado.
Infelizmente, tudo o que estava ligado à vocalista, esteve tudo péssimo. Os outros músicos estiveram brilhantes, todos altamente profissionais, e foram sem dúvida alguma o que se salvou do concerto. Pois quanto a Amy Winehouse foi terrível, apresentou-se num estado decadente, um autêntico farrapo. A sua voz que tão é elogiada, e bem, neste concerto apenas se ouviram sussurros, uma rouquidão triste e baça. Os seus movimentos eram robotizados, nada lhe saía de forma espontânea e natural. A sua actuação ficou ainda marcada, por mais um momento infeliz, nomeadamente uma queda em palco, inseparavelmente ligada ao seu estado narcótico evidente.
É triste que alguém que é possuidor de uma voz tão portentosa, que poderia assim ter um futuro e uma carreira brilhante, estar completamente mergulhada no mundo da droga.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário